LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Elias: "Eu AMO o CORINTHIANS"



A segunda convocação para a Seleção Brasileira não mexeu com a cabeça de Elias. Pelo menos, foi isso que o volante garantiu na tarde desta sexta-feira. Para o camisa 7 do Timão, a visibilidade da camisa amarelinha não vai influenciar seu desejo de permanecer no Parque São Jorge.

- Estou com a cabeça no Corinthians. Enquanto eu estiver aqui, minha cabeça vai permanecer. Não penso em sair. Já falei que gostaria de assinar um contrato vitalício com o Corinthians, mas isso não é possível por causa da legislação. Eu amo esse lugar. Se eu cheguei à Seleção pelo Corinthians, não tem porque sair - afirmou.

Elias também comentou o amistoso da Seleção Brasileira contra a Argentina na semana entre dois jogos importantes do Corinthians na reta final da competição nacional, contra Cruzeiro e Vitória. Assim como Jucilei, o camisa 7 do Timão rechaçou qualquer problema para atuar nos dois jogos.

- Tenho de superar essa viagem cansativa. Fiz isso, joguei contra Ucrãnia e dois dias depois tinha um jogo contra o Vasco. Só que foram dois dias. Agora o jogo é na quarta e depois o Corinthians joga no domingo. Se depender de mim, eu jogo. O Jucilei também. Somos jogadores que nos destacamos pela força física - avisou.

O volante ainda lembrou que Roberto Carlos fez uma brincadeira com ele após a primeira convocação.

- Isso a gente guarda para nós. Coisa pessoal. Guardamos no vestiário. A gente fica sempre atento ao que ele fala. O Roberto falou par amim esses dias que não era para eu deixar a bola cair porque eu tinha sido convocado uma vez só e ele mais de 150 (risos). Ele acabou de falar para mim "segunda e última" - revelou Elias, sorrindo.

Em relação à participação de Ronaldinho Gaúcho no mesmo amistoso, Elias não escondeu a idolatria com o meia do Milan.

- É um sonho particular. É uma estrela do futebol, foi ele duas vezes eleito o melhor do mundo, campeão do mundo. Ele também foi cria do Ronaldo. Temos coisas em comum. Já convivi com o Fenômeno, acho que posso conviver com qualquer um - finalizou.