LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Presidente do Timão enaltece Ronaldo e lamenta por Souza e Defederico

Nas entrevistas coletivas, o presidente Andrés Sanchez evitar dar palpite ou comentar a participação dos jogadores individualmente. Porém, durante uma palestra para alunos do Mackenzie, na última quinta-feira à noite, o mandatário do Corinthians falou sobre três dos atuais representantes do atual elenco.

Em relação a Ronaldo, Andrés voltou a enaltecer a presença do Fenômeno que, além de gols, trouxe cifras milionárias ao clube desde sua chegada, em dezembro de 2008.

- É o jogador mais barato que o Corinthians tem, e olha que ele ganha 1 milhão e 600 mil reais por mês! O que o Corinthians cresceu em mídia e torcida é impagável. Qualquer coisa que ele faz, é manchete no mundo inteiro o "gordo do Corinthians"...- lembrou.

Andrés também comentou sobre a participação de Matías Defederico com a camisa do Timão. O presidente não escondeu sua decepção, mas garantiu que ainda tem esperança de ver o argentino brilhar no Parque São Jorge.

- Não foi tudo o que esperávamos. Ele custou cinco milhões de dólares (cerca de R$ 8,3 mi). Tem potencial, veio de um time sem base e estamos tentando... Não perdi as esperanças ainda - afirmou.

Souza foi outro alvo dos estudantes. Questionado sobre o gesto do atacante em São Januário, Andrés não escondeu sua reprovação e deu a entender que seu futuro é fora do Parque São Jorge.

- O gesto que ele fez não foi para a torcida do Corinthians, foi para os vascaínos. Como torcedor, lógico que queria matá-lo. Mas quando abrir a janela em dezembro, têm clubes interessados...- lembrou Andrés, que aproveitou para explicar a participação intensa do empresário de Souza.

- Carlos Leite só tem três jogadores no Corinthians: Souza, Eduardo Ramos e Wellington Saci. Pelo Herrera, teríamos de pagar um milhao e meio de dólares. O Souza custou um milhão de Euros, e ganha 200 mil por mês. Quem quis o Souza foi o Mano Menezes - finalizou Andrés, comentando sobre a escolha de Souza e a saída do argentino, atualmente no Botafogo.