LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Novo técnico do Timão terá contrato com vigência para 2011

O novo técnico do Corinthians terá vínculo com o clube até 2011 e será conhecido até o fim desta semana. Essas foram as promessas do presidente Andrés Sanchez na noite do último domingo. Em entrevista à TV Gazeta, o mandatário do Timão falou sobre o novo profissional que será contratado após a saída de Adilson Batista.

- O treinador será definido nesta semana. Não podemos errar mais e não falo isso pensando apenas nos dez jogos que restam do Campeonato Brasileiro - afirmou o dirigente, que, segundo alguns torcedores que estavam na área VIP do Pacaembu, ficou enfurecido após o quarto gol do Atlético-GO, levantou-se e foi para os vestiários.

A versão oficial do Corinthians é de que a rescisão do contrato de Adilson foi definida em comum acordo. Andrés também negou que o ex-treinador tenha sido demitido.

- O problema é que muita coisa não encaixou neste trabalho. O Adilson é um grande treinador e tem um futuro enorme. As portas estão abertas para ele retornar um dia - avisou o mandatário alvinegro, com um discurso parecido com o de Mário Gobbi, ainda no vestiário do Pacaembu.

Na última quinta-feira, quatro torcedores foram ao CT Joaquim Grava para falar com Adilson Batista. Segundo Andrés, uma entrada de "forma ilegal". No sábado, sete representantes da Gaviões da Fiel foram ao local de treinamentos do Corinthians. Andrés explicou as conversas com os torcedores, inclusive, a que ocorreu após a derrota para o Atlético-GO.

- O encontro do sábado foi algo marcado comigo. Hoje (domingo) falei com cinco pessoas, dois eram de torcidas organizadas, três não eram. Se não for no CT, jogador encontra integrantes de torcidas em outros lugares, em bares, restaurantes, não tem jeito - finalizou Andrés.