LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

domingo, 17 de outubro de 2010

Com dois gols anulados, Ronaldo reclama do juiz




Autor dos dois gols anulados do Corinthians contra o Guarani neste domingo, Ronaldo protestou da arbitragem após a partida. Para o Fenômeno, o árbitro Sálvio Spinola Fagundes Filho estava perdido em campo.

- Falar o que (da arbitragem), meu Deus? Estamos ali para fazer (o gol) e hoje a arbitragem foi péssima. No meu modo de ver, (o árbitro) estava perdido no jogo em vários momentos, dois gols anulados. Está todo mundo sujeito.. - reclamou.

O Fenômeno também apontou a sua "falta de técnica em jogadas aéreas" pelo empate sem gols. Aos 25 minutos do segundo tempo, Danilo cruzou na cabeça do atacante, que sozinho com Douglas, mandou para fora, em um dos lances mais incríveis da partida.

- Podia ter sido melhor se fosse melhore tecnicamente de cabeça, então este realmente é gol perdido. Os outros foram feitos que não validaram, foi bom, não é o melhor possível, mas está bom - afirmou.

No fim, Ronaldo elogiou a postura do Timão no jogo. O resultado deste domingo pode fazer o Corinthians sair pela primeira vez do G3 da competição, já que o Santos pode ultrapassar o Timão ainda este domingo. Foi também a sétima partida sem vitória no campeonato.

- Hoje já teve uma evolução de atitude e é isso... - finalizou.