LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

TODOS torcem CONTRA nós

De fato nossos amigos estão puto da vida por que A POSSIBILIDADE do Corinthians ser Campeão é grande e como não é mentira que todo mundo sempre diz que houve favorecimento!

Mas o pior de tudo é saber que a rivalidade descontrola os rivais e os futuros rivais, pelo que me lembro o Corinthians foi um dos Times que aproveitou o intervalo COPA DO MUNDO e somou os pontos necessários juntos com Ceara.

Enquanto alguns se dedicaram a elencos ou contratações e Libertadores, modéstia parte o Corinthians é o Melhor time do Brasil "no momento" e sabemos que o elenco atua há muito tempo junto.

Existe aquele lance de amizade e se existi algum favorecimento quanto ao Clube aí é caso de investigação (Perutz), porra tirava a gente por não ter Estádio aí... Quando conseguimos dar realidade ao Sonho falaram Merda,quando o Ronaldo chegou falaram mais Cacá aí o cara calou a boca dos caras,depois o Roberto Carlos (precisa dizer) O melhor Lateral Esquerdo em atualidade no Brasil?

Sabe tem que parar com essa marra de dizer que existe esquema (KARAÍ) tem esquema na Política, pra entrar nas baladas até pra arrumar trampo tem esquema, QUEM TORCE PELO SEU TIME sabe que existe falatório e tal, Porra quando o Corinthians foi campeão Mundial o 1º aí os caras falaram também, quem mandou a FIFA ORGANIZAR foi o Dualib?Chamou fomos lá e caixa já era ou foi esquema também?

No lance de 2005 não sei se teve esquema ou não deve ter tido só que voltou os jogos e tal e fomos campeões aí teve aquele provável pênalti do Fabio costa no Tinga, mas quem foi que apitou o jogo?O Kia?

Quando o Corinthians for campeão da Libertadores vão dizer que foi esquema também, eu acho que foi falta de experiência do Gil por ir com tanta sede no Ronaldo e por o jogo esta quase no Final repercutiu desta forma.

Acho que Futebol acaba quando o Juiz apita sabemos muito disso,quando o Judas fez aquele gol no santos no último segundo ninguém acreditava pois é,os caras ficaram de cabeça quente aí acabou antes da hora.

É isso aí!!!

Vai timão!