LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Corinthians recusou proposta de 8 milhões de euros por Jucilei

Valorizado com a titularidade no Corinthians e a presença nas últimas convocações do técnico Mano Menezes à Seleção Brasileira, Jucilei estava nos planos da Fiorentina (ITA). Semana retrasada, Andrés Sanchez, presidente do Timão, almoçou ao lado de representantes do clube italiano em São Paulo. Na pauta: a contratação de Jucilei. Mas a proposta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) foi recusada pelo dirigente.

Com a classificação garantida para Libertadores 2011 e a possibilidade de Jucilei participar da Copa América na Argentina, a diretoria corintiana acredita que consiga negociar o volante por, no mínimo, 12 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões).

Ser alvo de clubes europeus não é novidade para Jucilei, cujo passe pertence 50% ao Corinthians e os outros 50% ao Corinthians-PR. Nos últimos meses, Napoli (ITA) e Juventus (ITA) sondaram o empresário Nick Arcuri, representante do atleta.

Apesar da valorização, o volante garante estar focado nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro (contra Vasco da Gama, domingo, e Goiás, dia 5).

- Agora, só penso em lutar por esse título (Campeonato Brasileiro). Como sempre, precisamos de vocês (torcedores) - declarou o jogador, no Twitter