LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Andrés Sanchez: 'O Fluminense está com as duas mãos no título'

Um ponto atrás do líder Fluminense, o Corinthians tem duas rodadas para ultrapassar o concorrente e conquistar o Campeonato Brasileiro. A torcida está confiante e já comprou 26 mil ingressos para o jogo contra o Vasco, domingo, às 17h, no Pacaembu. No entanto, o presidente Andrés Sanchez está pessimista.

- Ficou muito difícil. O que tinha para errar, nós já erramos, e agora no final creio que ninguém mais vai errar. O Fluminense ficou com as duas mãos no titulo - declarou Sanchez, em entrevista ao Sportv.

A entrevista aconteceu na sede da Conmebol, na cidade de Assunção (PAR), onde ocorreu o sorteio dos grupos da próxima Libertadores da América. Já classificado, o Corinthians ainda não sabe quais serão seus adversários, pois depende de sua própria colocação final no Brasileiro. Mesmo assim, Andrés Sanchez já prevê dificuldades:

- Os grupos 3 e 7 são muito fortes, mas pelo que passamos esse ano, não tem muito disso não. Pegamos um grupo teoricamente mais fácil e, depois, acabamos caindo fora. Temos de entrar com o time forte e ganhar todos os jogos.

O grupo 3 será o do campeão brasileiro, que terá como rivais o Argentinos Juniors (ARG), Nacional (URU) e América (MEX). Já a chave 7 terá uma equipe argentina, uma paraguaia. A última vaga será disputada entre o terceiro colocado do Brasileirão (hoje é o Cruzeiro) e uma equipe colombiana.