LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Roger deverá ser processado pelo Corinthians




O presidente Andrés Sanches, do Corinthians, afirmou que vai entrar na Justiça contra o meia Roger, do Cruzeiro, que, ao reclamar da arbitragem no último sábado durante o confronto entre Corinthians e Cruzeiro, afirmou que sabia "como era o esquema" por ter sido campeão brasileiro em 2005 pelo Timão.

- Nesta terça-feira eu vou conversar com os advogados do clube e saber quais são as medidas possíveis para que o Roger se explique na Justiça sobre o que disse – declarou Andrés Sanches, por meio da assessoria de imprensa.

Após o jogo que ficou marcado pelo lance polêmico que gerou o gol de Ronaldo, de pênalti, o campeão brasileiro com o Corinthians em 2005, Roger, declarou que sabe que há algum esquema em favorecimento do Alvinegro.

- Eu joguei no Corinthians em 2005 e sei como as coisas funcionam por lá – afirmou o meia do Cruzeiro.

Em 2005, o Corinthians se envolveu em um escândalo de arbitragem durante o Campeonato Brasileiro. O ex-árbitro Edilson Pereira de Carvalho foi acusado de favorecer o Timão em 11 jogos apitados por ele, que depois da revelação do esquema, foram anulados pelo STJD. Mesmo assim, o Corinthians acabou se consagrando campeão com três pontos à mais que o Internacional.