LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Diretor do Guarani: 'Não queremos dinheiro do Corinthians e Cruzeiro'

Um dia após o meia Moreno declararque foi procurado por um diretor do Corinthians para oferecer dinheiro aos jogadores do Guarani, o coordenador técnico do clube, Waguinho Dias, afirmou, nesta terça-feira, que o Bugre não aceitará incentivo financeiro do Timão.

– A diretoria do Guarani não quer saber de dinheiro do Corinthians ou do Cruzeiro. Não temos nada a ver com isso e acreditamos que eles nem irão mandar nada para nós.

No entanto, o dirigente declarou que não pode ter o controle da mala branca entre os jogadores, caso a proposta chegue realmente aos atletas do time campineiro.

– De repente a gente nem fica sabendo (da mala branca entre os jogadores), mas daí o problema é deles. Nós vamos cobrar o resultado, principalmente porque esse jogo será visto no Brasil inteiro e até mesmo no mundo – comentou.

Moreno, assim como os outros atletas do Guarani, se reapresentou nesta terça no Brinco de Ouro, depois da derrota para o Grêmio, no domingo, por 3 a 0. O diretor afirmou que o meia não será punido pelas declarações, mas reclamou do jogador.

– Ele não vai ser punido, mas não tinha necessidade de falar aquelas coisas. Vamos conversar com ele, ouví-lo e tomar as devidas medidas internas – finalizou o mandatário.

Futuro

Rebaixado para a Série B, o Guarani já começa a planejar o próximo ano. Ao menos nove jogadores deverão sair do clube após o jogo contra o Fluminense, pela última rodada. Entre eles, o zagueiro Fabão e o meia Baiano, destaques do time este ano.

– Precisamos de um elenco que tenha jogadores com contratos longos. Valorizar a base também é uma meta. No final do ano, vamos abrir as negociações – afirmou Waguinho.