LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Veterano Amaral tem novo clube para 2010



O veterano volante Amaral, de 36 anos, já tem clube para disputar a temporada de 2010. Trata-se do Grêmio Catanduvense, que irá jogar a Série A2 do Campeonato Paulista.
O jogador, que teve passagens por grandes clubes do Brasil e do mundo como Benfica (POR), Fiorentina (ITA), Corinthians e Palmeiras, estava atuando pelo Perth Glory, da Austrália, e assinou um contrato de seis meses.
Quem intermediou a contratação do volante foi o ex-centroavante do Palmeiras Magrão, que hoje é agente de jogadores. Segundo Amaral, o clube apresentou um projeto muito bom para o ano de 2010.
- O projeto que eles me apresentaram foi muito bom, os valores me agradaram bastante. É um clube que não tem dívida com ninguém, tem pessoas séria envolvidas, estão fazendo várias parcerias. Além disso, eu gosto muito de jogar no interior, o povo é muito apaixonado pelo time.
De acordo com Magrão, o Catanduvense está negociando com outros dois jogadores da mesma qualidade de Amaral, que afirmou não se importar em jogar em divisões menores e que irá fazer de tudo para ajudar o time a conquistar o acesso.
- Não me importo em jogar a segunda divisão. Pra mim o que vale é estar bem, ser bem tratado, com pessoas que eu goste. Vou fazer o possível pra ajudar meus companheiros a conquistar o objetivo, que é o acesso. Fiquei muito feliz com a proposta - disse.
Sem a mesma juventude dos anos de Palmeiras e Corinthians, o jogador afirmou que ainda tem condições de atuar por uma equipe grande do futebol brasileiro.
- Eu sei que tenho condições de estar em um time de primeira divisão. Os dirigentes no futebol brasileiro não veem com bons olhos contratar um jogador de 36 anos. Mas vou provar aqui no Catanduvense que tenho condições de jogar em um grande time - finalizou