LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Verón diz que clubes paulistas o sondaram em 2008

O meia Juan Sebastián Verón afirmou nesta sexta-feira que foi procurado no final de 2008 por representantes de Corinthians e Santos para atuar no Brasil. O argentino afirmou que se sentiu lisonjeado pelo interesse e elogiou a qualidade do futebol brasileiro.
- No final do ano passado, Corinthians e Santos fizeram alguns contatos com as pessoas que trabalham comigo. Foi uma coisa que eu não esperava. Se há a possibilidade de ir ao Brasil, o jogador argentino tem que pensar porque é um campeonato bastante competitivo - comentou.
Verón está na cidade de Luque, Paraguai, para o sorteio dos grupos da edição 2010 da Libertadores da América. Campeão da atual edição com o Estudiantes (ARG) e eleito o craque da competição, 'la Brujita' (a Bruxinha, em português) - como é conhecido em seu país - também comemorou o fato de jogadores como Ronaldo e Adriano poderem disputar o torneio no ano que vem. O Corinthians já está garantido por ser o atual campeão da Copa do Brasil, enquanto o Flamengo do Imperador está muito próximo de assegurar uma vaga.
- Quanto mais jogadores importantes há, mais se levanta o nível da competição. Me alegra que Ronaldo e Adriano possam ter a chance de disputar a Libertadores - para depois emendar, com bom humor.
- De certa maneira, eu sofro mais do que desfruto (risos). Compartilhar gramados com essa classe de jogadores é impossível de não ser desfrutado, mas numa competição, claro que queremos ganhar