LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Botafogo-SP desiste de contratar Vieri


Aquela que poderia ter sido a maior contrataçao do Botafogo nos últimos anos, não passou de um sonho. Nesta sexta-feria, o Botafogo divulgou nota comunicando oficialmente a desistência da contratação do jogador Christian Vieri. O italiano não cumpriu o prazo dado para a realização de exames médicos, não se apresentou ao clube e não deu satisfação.
O presidente do Botafogo, Luiz Antônio Pereira, lamentou o fato, mas disse que o Botafogo não poderia esperar mais.
- Infelizmente não deu certo. O Botafogo fez todos os esforços possíveis para que ele viesse. Conseguimos viabilizar sua vinda financeiramente sem custo algum para o clube, mas ele não se apresentou e não deu satisfação - declarou.
Vieri foi anunciado como reforço do clube no dia 28 de outubro. Sem clube desde que deixou o Atalanta-ITA, o atacante chegou a afirmar que não jogaria mais futebol, o que foi prontamente desmentido por seu agente
De lá para cá, o empresário que cuidava da negociação, Frank Assunção, garantiu que o jogador se apresentaria em Ribeirão Preto após um período de treinamentos no Rio de Janeiro. No último domingo o jogador desembarcou em solo carioca e tanto ele como o empresário não mantiveram mais contatos com os dirigentes do Botafogo e não atenderam as ligações.
Na noite da última quinta-feira, o presidente do Botafogo deu prazo até o dia 30 para que Vieri se apresentasse. Porém nesta sext-feira desistiu oficialmente de ter o italiano.BoavistaRumores dão conta de um possível acerto de Vieri com o Boavista, do Rio de Janeiro. O agente do atleta foi procurado para comentar o caso mas não foi localizado