LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Roberto Carlos diz: 'Estou à disposição do Corinthians'

Uma das prioridades da diretoria do Corinthians para o próximo ano é contratar um lateral-esquerdo. E Roberto Carlos, atualmente no Fenerbahçe (TUR), segue como opção.
Apesar de a diretoria manter cautela e o próprio jogador dizer que seu futuro segue indefinido, a possibilidade de ele vestir a camisa corintiana em 2010 é grande. O lateral é agenciado por Fabiano Farah, o mesmo empresário de Ronaldo e Morais, ambos do Timão. Isso sem falar na grande amizade com o Fenômeno.
Em entrevista ao LANCENET!, em agosto, o lateral já tinha revelado um convite do atacante para eles atuarem juntos pelo Alvinegro.
Roberto Carlos vai rescindir com o Fenerbahçe nos próximos dias e deseja jogar no Brasil. O Corinthians e a Libertadores estão em seu pensamento. Mas ele não descarta Santos ou Palmeiras.
Já a diretoria do Timão, admite o interesse no lateral-esquerdo.
- Roberto Carlos interessa ao Corinthians. Não é um jogador comum e a situação passa por questões financeiras. Estamos vendo com calma e ponderando. Na hora certa, vamos trazer um lateral - disse o diretor de futebol, Mário Gobbi, à rádio Bandeirantes.
Com várias conquistas no futebol europeu, Roberto Carlos poderia ser mais um líder corintiano para a disputa da Libertadores. Com ele e Ronaldo, o Timão teria dois pentacampeões em campo.