LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Rosenberg sobre Riquelme: 'Nossa vontade é muito grande'

A contratação de Riquelme pelo Corinthians, em 2010, passará pelo diretor de marketing do clube, Luís Paulo Rosenberg. E, segundo ele, as negociações ainda não estão maduras.
- É uma negociação complicada, ele é um craque. Vamos fazer os contatos, conversaremos em Buenos Aires (Boca Juniors). Quando você fala muito, o preço sobe, a possiblidade de fechar cai. Estou no Brasil, não fiz nenhuma reunião - afirmou Rosenberg, em entrevista à Rádio Globo.
Apesar de garantir que ainda não se reuniu com o meia argentino, Rosenberg está confiante na contratação do jogoador:
- Vamos fazer quando a negociação estiver mais madura. A vontade é muito grande, cairia na nossa equipe como uma luva, essa decisão do departamento de futebol. Mas, por enquanto, não estamos nem namorando, só comendo pipoca juntos apenas.
Como o jornal LANCE! revelou no sábado, um dos diretores do clube afirmou que já houve acerto entre Boca e o Grupo Sonda, investidor que ajudará na contratação do craque. Caberia, então, a vontade de Riquelme em aceitar o desafio de disputar a Libertadores pelo Timão.
- O Corinthians não tem acerto nenhum firmado. Vai trabalhar com muito cuidado, o valor é muito alto e o Corinthians não tem mais dinheiro - esquivou-se Rosenberg.
O diretor foi quem tratou diretamente das contratações de Ronaldo, Jucilei e Matías Defederico. Recentemente, chegou a afirmar que, se fosse chamado para negociar, "Riquelme não escaparia".
- Não estamos fazendo oba-oba de marketing. Queremos completar o ciclo para ganhar a Libertadores. Riquelme não chuta a bola, conversa e explica para ela onde tem que ir - disse.
- Tudo está em aberto. Podemos ir conversar e não dar em nada. Estamos sem cronograma. Pode mudar o quadro rapidamente, pode regredir, não sei. Foram mais de quatro meses para negociar com Ronaldo, mais seis para fechar patrocínio de camisa - afirmou.