LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mano revela que Timão terá reforços do Brasileirão

Após o clássico contra o Palmeiras, o corintiano não tem objetivos no Brasileirão-09, correto? Não é bem assim. Ficar de olho nos jogadores dos 19 concorrentes na competição é obrigação, já que até quatro deverão ser do Timão em 2010.
A revelação foi feita por Mano Menezes, na tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva no Parque São Jorge. O treinador explicava os motivos que o fizeram decidir por não liberar seus jogadores antes da última rodada do BR-09, quando afirmou:
– Vamos trazer dois, três, quatro jogadores que estarão jogando até a última rodada. Também haverá a necessidade desse período de férias, então, temos de contabilizar isso tudo para a reapresentação no dia 4 – afirmou o treinador.
– Nossa ideia é jogar com o grupo principal até a última rodada da competição porque é preciso obedecer a parte regulamentar das férias dos jogadores – completou Mano.
Nos bastidores do Parque São Jorge, alguns nomes são comentados com mais frequência. O volante Ralf, do Barueri, já assinou um pré-contrato com o clube e só não vestirá a camisa do Timão se pintar uma proposta irrecusável do exterior.
De Goiás, aparecem outros dois nomes: Júlio César e Iarley. O lateral-esquerdo, que tem vínculo com o Cruzeiro, interessa. As cifras iniciais que foram colocadas à mesa, porém, assustaram. O atacante, por sua vez, ficará sem contrato no fim do ano e, com três Copas Libertadores no currículo (um título), é visto com otimismo por Mano, Andrés & Cia.
O atacante Borges, do São Paulo, também ficará sem contrato em dezembro deste ano e, por algumas vezes, já afirmou que deixaria o Morumbi após o término do Nacional. O exterior é sua prioridade, mas o atacante já garantiu que não vê problema em defender algum dos rivais.
Tcheco, do Grêmio, é outro que interessa ao Timão. O meia, que também ficará sem contrato no fim do ano, foi um dos homens de confiança de Mano no Olímpico por quase três anos. Informações veiculadas ontem à noite em Porto Alegre davam conta que Tcheco e Corinthians já teriam um acordo selado para 2010.
Para o Timão, 2010 já começou!