LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Roberto Carlos: 'Libertadores é obrigação'

Próximo de ser anunciado como reforço do Corinthians para a próxima temporada, o lateral-esquerdo Roberto Carlos já sabe qual é a principal meta para 2010: a conquista da Copa Libertadores, no ano do centenário do clube.
- Não é um desafio, é uma obrigação dos jogadores que vestirem a camisa do Corinthians no ano que vem. Com certeza, é um título que todo jogador quer ter - disse o jogador, em entrevista à Rádio Globo.
A contratação ainda não foi anunciada porque Roberto Carlos não acertou sua rescisão com o Fenerbahçe (TUR). O lateral vai se reunir com o presidente do clube turco, Aziz Yildirim, nesta quarta-feira para definir a situação. Com vínculo até junho de 2010, ele vai ser liberado no fim do ano. Seu retorno ao Brasil está marcado para 21 de dezembro.
O zagueiro Durval, do Sport, também segue negociando para reforçar o Timão na próxima temporada. O empresário do jogador, Luís Gustavo, teria uma conversa com o diretor de futebol do Alvinegro, Mário Gobbi Filho, nesta segunda-feira para tentar definir a situação. Aos 29 anos, o jogador traria experiência para a Libertadores