LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sábado, 12 de maio de 2012

Timão já tem patrocínio para Mundialito de Beach Soccer




A partir deste sábado, na Arena Guarapiranga, em São Paulo, será disputada a segunda edição do Mundialito de Beach Soccer. Doze equipes de oito países estarão envolvidos na disputa. Entre elas, o Corinthians, atual campeão brasileiro, que buscará o título inédito. O Timão está no Grupo C, ao lado de Sporting, de Portugal, Lokomotiv Moscou, da Rússia, e Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.
E enquanto o departamento de marketing do clube corre atrás de um patrocínio para a equipe profissional, já que o acordo com o Grupo Hypermarcas acabou no último dia 31, a equipe de Beach Soccer já tem o seu parceiro. Nesta sexta-feira, foi anunciado acordo com a Tenys Pé Baruel, do segmento de cuidados com os pés, que estampará sua logomarca no espaço nobre da camisa.

- Para nós da Baruel é uma grande honra patrocinar a camisa do Corinthians, um clube com mais de 100 anos de história, vitorioso e com uma das maiores e mais apaixonadas torcidas do mundo - afirmou Daniel Tiraboschi, diretor comercial da Baruel.
Em tempo: um dos maiores ídolos corintianos será a grande atração da equipe. Marcelinho Carioca está de volta. Pela manhã, o Pé-de-Anjo já realizou o primeiro trabalho com o técnico Alexandre Soares. Além dele, o elenco do Timão para a competição é formado por Mão (BRA), Buru (BRA), André (BRA), Minici (ARG), Edgar (VEN), Mendoza (ARG), Krash (RUS), Yahya Al Araimi (OMAN), Klebinho (BRA) e Juninho Alagoano (BRA).
A estreia do Timão será neste sábado, às 10h15, contra o Sporting (POR). O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Globo.