LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sábado, 5 de maio de 2012

Corinthians lança novas camisas com a presença de Ronaldo




O Corinthians está de roupa nova. Na manhã desta sexta-feira, o clube lançou seus novos uniformes para o restante da temporada 2012. Ex-atacante do Timão, Ronaldo Fenômeno apareceu no evento. A terceira camisa, ao contrário do esperado, será lançada somente no seugundo semestre.
- Vim ver essa camisa bonita. Tem de estar bem fisicamente para vestir hein.. Tem uma para mim aí? Sacanagem... - brincou o ex-jogador.

Os novos modelos chamam atenção pela simplicidade. O segundo uniforme, por exemplo, é totalmente preto, com gola branca, sem as tradicionais listras. A marca d'água é em homenagem ao Estado de São Paulo.
Segundo a Nike, fornecedora esportiva do clube, os modelos são um dos mais modernos do futebol brasileiro. A camisa pesa cerca de 145g e se ajusta ao corpo do atleta. Para Liedson, que veio vestido com a segunda camisa, o novo uniforme terá outras utilidades.
- Como é mais ajustada no corpo fica ruim para o pessoal agarrar a gente na área. Vai ter que fazer mais força - afirmou Liedson.
Visando a sustentabilidade, o novo uniforme completo é feito com 13 garrafas pet recicladas. A fornecedora da camisa chegou a juntar 120 milhões de garrafas retiradas de lixões.