LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Portuguesa fecha com Dida para o Brasileirão




A Portuguesa confirmou na manhã desta quinta-feira
a contratação do goleiro Dida para o Brasileirão. O acordo aconteceu na noite da última quarta e o jogador será apresentado nesta sexta-feira, no estádio do Canindé. O contrato do jogador vai até o fim do ano, no dia 31 de dezembro.
A Lusa conseguiu viabilizar o negócio por meio de uma ajuda publicitária, já que o clube não dispõe de recursos financeiros o suficiente. Antes, Candinho admitiu que já estava quase descartando a contratação devido aos valores. A média salarial dos atletas do clube gira em torno de R$ 30 a R$ 70 mil mensais.

- O Dida fechou. Ontem estava praticamente descartado, pois não estava batendo algumas situações. No fim da tarde, via ação publicitária, conseguimos fechar. O contrato vai até o fim do ano e ele se apresenta amanhã (sexta) - afirmou o gerente de futebol Candinho.Na última terça-feira, Candinho estava em Belo Horizonte para acertar os últimos detalhes com o goleiro.
Na segunda, ele já havia almoçado com Dida para discutir detalhes sobre o contrato e apenas aguardava a resposta do ex-corintiano.
Experiente, com 38 anos, Dida estava disputando o Mundialito de Beach Soccer, pelo Milan, em São Paulo, quando foi oferecido à Portuguesa. O clube faz a previsão que ele precise de ao menos 30 dias para recuperar a forma física.