LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

terça-feira, 29 de maio de 2012

Com fim dos contratos, Boquita e Renato voltam para o Corinthians




O gerente de futebol da Portuguesa, Candinho, confirmou, na tarde desta segunda-feira, que os jogadores Boquita e Renato não terão os contratos de empréstimo renovados. O zagueiro e o volante, que pertencem ao Corinthians, ficarão na Lusa até o dia 31 de maio, quinta-feira, para então serem devolvidos ao Timão, onde deverão se reapresentar ao fim do vínculo com a Portuguesa.
- Vou ter uma conversa com os dois jogadores após o final do treino desta segunda-feira para comunicá-los a respeito do contrato. Os dois deverão se reapresentar ao Corinthians após o final do contrato. A princípio, eles irão, mas, se o Corinthians tiver interesse de negociá-los, vamos conversar - afirmou o cartola.

Após dificultar uma possível transferência do volante Guilherme para o Corinthians, a Portuguesa dificilmente conseguirá reabrir uma negociação com os dirigentes alvinegros para que Boquita e Renato permaneçam até o fim do Brasileirão.
Ainda nesta segunda-feira, os dirigentes lusitanos proibiram Guilherme de conceder entrevistas nas imediações do CT do Parque Ecológico do Tietê e também do Canindé.