LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Corinthians fecha patrocínio com Magazine Luiza para jogo contra o Vasco




O vice-presidente Luis Paulo Rosenberg havia dito que não seria vantajoso um patrocinador pontual para o confronto o Vasco, pela Libertadores, mas o dinheiro oferecido pela Magazine Luiza alterou o pensamento do clube. Nesta terça-feira, o Corinthians anunciou acordo com a loja de varejo, que estampará sua logomarca no espaço nobre da camisa e também nas costas - valores não foram divulgados.
A novidade faz parte da ação do Magazine Luiza para divulgar o Magazine Você (www.magazinevoce.com.br), uma plataforma de venda de produtos via redes sociais. Cada jogador terá um uniforme customizado de forma diferente. Na camisa do volante Ralf, por exemplo, abaixo do número 5, constará a inscrição Magazine Ralf.

- Nosso intuito é que fique claro aos torcedores que todo mundo pode ter sua própria loja do Magazine Você nas redes sociais Facebook e Orkut - afirma Frederico Trajano, diretor de Marketing e Vendas da empresa.

De acordo com o comunicado oficial, publicado no site, trata-se do "do maior patrocínio pontual da história do futebol brasileiro, por um valor recorde para o mercado nacional".

- O Corinthians tem as duas maiores audiências do ano na TV e temos tudo para quebrar o recorde de 2012 com o jogo desta quarta-feira. Conseguimos uma negociação muito boa para ambos os lados, pois os valores agradaram ao Clube, e a exposição de marca do Magazine Luiza será algo inédito na história da empresa - falou Ivan Marques, Diretor de Marketing do Corinthians.
FISK e TIM seguem como patrocinadores vigentes na barra e no número, respectivamente. Todos os ingressos para a partida foram vendidos. O jogo será exibido ao vivo para todo o Brasil pela TV Globo e pela FOX Sports.