LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Emerson Sheik: "Estou no melhor clube do Brasil"




Após conquistar o Campeonato Brasileiro por três anos seguidos, atuando por Flamengo, Fluminense e Corinthians, agora o atacante Emerson Sheik tem um novo objetivo na carreira: faturar a Copa Santander Libertadores com a camisa do Timão.
Segundo o atacante, o título da sonhada competição seria como um presente para todos os envolvidos. Principalmente, à estrutura alvinegra.

- O torcedor corintiano merece muito isso. Seria um presentão para ele, para nós e, principalmente, para a diretoria, que é impressionante. O mês, às vezes, tem 28, 29 dias... É tudo em dia. Estou no melhor clube do Brasil, no qual tudo funciona. Além do CT que é fantástico! Acho que o Corinthians merece a Libertadores - disse, em entrevista ao programa "Arena SporTV".
E para, enfim, conquistar a Libertadores, Shiek aposta na união e no respeito de todo o grupo, que na noite desta quarta-feira bateu o Emelec (ECU) por 3 a 0 e garantiu classificação para as quartas-de-final da competição.
- É um grupo de jogadores qualificados. O que prevalece lá dentro, que o Tite quer sempre deixar claro, é o respeito um pelo outro. Onze atletas podem jogar e quem estiver jogando, tem de ser respeitado. Todos têm consciência disso. Fora a amizade, o grupo joga junto faz tempo - completou Emerson, que elogiou o técnico Tite:
- O que Corinthians tem de melhor é a postura que nosso treinador pede para o grupo. Tem a cara do Tite. O lance de agredir sempre, o Corinthians consegue fazer isso, querer ganhar. Acho que esse atacar marcando, que o Tite pede, é o principal - concluiu.