LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quarta-feira, 2 de março de 2011

William Machado não é mais gerente de futebol do Corinthians




William Machado não é mais gerente de futebol do Corinthians. Na manhã desta quarta-feira, o ex-zagueiro pediu demissão, após ser desautorizado pela diretoria a finalizar a negociação com Willian Magrão, do Grêmio.

Pelo Twitter, o ex-zagueiro explicou os motivos da sua demissão. Em seguida, afirmou que colocará novamente em prática seu plano de viajar pela Europa.


- Boa tarde! Infelizmente saí do Timao. Incompatibilidade de pensamentos e da forma de trabalhar me fizeram optar por seguir minha vida fora - explicou.

- Fiquei feliz com a experiência e agradeço por tudo. Estou na @ci_intercambio retomando planos de viagem para estudar inglês - complementou.

Capitão do Timão nas últimas três temporadas, o ex-zagueiro se aposentou no final do ano passado. Apesar de decidido em se dedicar à vida pessoal, com um intercâmbio no exterior, William recebeu uma proposta do presidente Andrés Sanches para ser gerente de futebol e aceitou.

Em pouco tempo, tentou implantar algumas modificações no departamento de futebol profissional, mas sempre teve nos diretores Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves dois obstáculos. Andrés, que o convidou, não deu respaldo. Como agora, quando William Machado tentou trazer Willian Magrão. A diretoria preferiu o paraguaio Cristian Riveros.

Uma hora depois, às 13h14, o site oficial do Corinthians divulgou uma nota oficial informando a saída de William Machado do departamento de futebol do clube.