LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quarta-feira, 2 de março de 2011

Daniel Bomba provoca ciúmes na esposa




Daniel Bomba, o massagista estrela do Comercial-PI, adversário do Palmeiras nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil está com problemas em casa. Sua esposa, Bernadete, ficou com ciúmes do seu sucesso por conta das cambalhotas que dá quando entra em campo para atender aos jogadores.

- A minha imagem está circulando demais. Aí a minha esposa veio me dizer: ‘cuidado com essas mulheres que tem por aí’ – contou Daniel, que aproveitou o fato de estar ao vivo no Globo Esporte para mandar um beijo a Bernadete.

Mas Daniel Bomba não vai se intimidar com a pressão da mulher. Pelo contrário. Na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, ele está preparando um show quando tiver a oportunidade de atender algum dos jogadores do Comercial-PI. Se o time do Piauí conquistar a classificação, então, ele vai para a galera.

- A cada gol do Comercial eu vou dar duas cambalhotas. Se conseguirmos a classificação serão três e eu vou jogar a minha camisa para a torcida – prometeu o massagista, que esteve na TV Globo acompanhado do médico Marcílio Paes.

O médico, aliás, é o fiel escudeiro da estrela Daniel Bomba. Os dois estão sempre juntos. E segundo o massagista, é Marcílio quem cuida do seu preparo físico.

- O Marcílio é o meu companheiro na entrada em campo. É ele quem atende aos jogadores. E também me ajuda a tomar os cuidados para não ter um problema muscular, uma contusão – completou o massagista famoso.

A missão do Comercial-PI contra o Palmeiras, porém, não é das mais fáceis. Derrotado por 2 a 1 em Teresina, na semana passada, o time conseguiu forçar a partida de volta, em São Paulo, mas para se classificar à segunda fase da competição precisa vencer por dois gols de diferença.