LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quarta-feira, 23 de março de 2011

Corinthians 8x8 Santos



Nesta segunda-feira, teve quase de tudo no jogo entre Corinthians e Santos no Mundialito de Clubes de Beach Soccer. Entre gols, viradas e pênaltis e expulsões, a equipe do Parque São jorge levou a melhor e venceu nos pênaltis após um 8 a 8 no tempo normal e extra.

O primeiro período começou pegado. Dunga abriu o placar para os santistas, que logo na saída de bola adversária viram Buru enganar a defesa e empatar o jogo poucos segundos depois. A virada não tardou a acontecer. Benjamin chutou e o goleiro santista rebateu a bola nos pés de Juninho alagoano, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Para mostrar que o Santos ainda estava vivo no duelo, Kuman fez dois gols para colocar o time praiano novamente à frente do placar, o que durou pouco tempo, pois Buru marcou no fim.

No segundo período, Minici e Juninho Alagoano trataram de impor dois gols de vantagem no placar que era até então de 5 a 3. O público presente na arena viu ainda mais três gols até o fim da etapa. Du Alves e Fabricio deixaram o resultado em 5 a 5. O Corinthians fez mais um com Fabian, de falta e Kuman igualou no fim.

A emoção no terceiro período veio só no fim. Mena virou para o Santos faltando poucos minutos para o fim, mas Juninho Alagoano fez seu terceiro tento na partida e levou o jogo para a prorrogação.

Outro empate no tempo extra, mas com gols. Juninho Alagoano fez outro e Mena empatou no limte do fim. Nas penalidades, menos emoção. Mão pegou a cobranaça feita por Kuman e Fabian resolveu o problema para os corintianos em seguida. Resultado de 8 a 8 no tempo normal e extra e 1 a 0 nas penalidades.