LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

terça-feira, 15 de março de 2011

Corinthians vai à FPF reclamar de arbitragem

Julgando-se injustiçado pelas más arbitragens nas últimas partidas envolvendo o Corinthians, o presidente do clube, Andrés Sanchez, foi pessoalmente à sede da Federação Paulista de Futebol, nesta segunda-feira, para reclamar ao conselho arbitral do que ele considera ter sido prejudicial ao Timão durante o Paulistão.

- Eu acho que os juízes estão indo muito mal contra o Corinthians. No domingo, o juiz estava nervoso e deixou de dar cartões para o Mirassol, que achei estranho. Ele não deu nem a falta, nem o cartão. Fui lá reclamar realmente, por o ponto de vista do Corinthians e espero ser atendido - declarou o mandatário, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

A partida do último domingo, arbitrada por Flávio Rodrigues Guerra, contra o Mirassol, foi marcada por entradas agressivas de ambos os times. O atacante corintiano Jorge Henrique, inclusive, foi punido com dois cartões amarelos e saiu de campo expulso ainda no início do segundo tempo. Apesar da saída precoce do jogador do Timão, nenhum outro cartão amarelo foi distribuido no decorrer do confronto. Pelo Paulistão, o time enfrenta o Americana no próximo domingo.