LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ronaldo: 'Me arrependo de dizer que torcia pelo Flamengo'



Em coletiva na manhã desta segunda-feira, para anunciar a sua parceria com uma empresa de telefonia celular, Ronaldo falou sobre o quanto lhe prejudicou o fato de ter, um dia, se declarado torcedor do Flamengo.

- Me arrependo profundamente de ter anunciado um dia ser torcedor do Flamengo. Só me atrapalhou, porque ninguém consegue entender que já fui criança um dia, e torcia para um time. Parecia um absurdo - afirmou o Fenômeno, que ainda completou.

Isso passou, acabou. Hoje, sou Corinthians e honro a camisa do Corinthians em cada dia da minha vida. Os outros clubes, não tenho de defende-los - decretou Ronaldo.
O Fenômeno tratou também de defender seu ex-companheiro de ataque da seleção, Adriano, com quem formou a dupla ofensiva da Copa de 2006, na Alemanha.

- O Dunga confia no Adriano e às vezes que foi para a Seleção não nos decepcionou. Qualquer julgamento é preciptado, ainda mais ser saber os motivos da pessoa. Acredito nele, acho que vai nos representar bem na Copa - concluiu Ronaldo.