LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fiel, mostrou porque é a melhor do MUNDO!!!

Parecia definitivo. Se o Corinthians fosse eliminado da Libertadores o pau ia comer. A tensão estava no ar. Até Mano Menezes deu declarações tentando acalmar a torcida no caso de uma eliminação.

Durante o jogo, a torcida só apoiou o Timão. Foram 90 minutos vibração, torcida e apitaço. E, mesmo após a eliminação, a torcida mostrou muita maturidade e aplaudiu o time. O que mudou de 2006 pra cá? A postura do time.

A torcida viu Ronaldo, mesmo longe da sua melhor forma, buscar o jogo, se movimentar e tentar passar pela marcação do Flamengo.

Viu Dentinho driblando e abrindo espaços.

Percebeu a dedicação de Jorge Henrique, que correu até não aguentar mais.

Viu Elias e Ralf dominarem o meio de campo.

Viu Chicão e William, como dois leões, defendendo a meta corintiana.

Viu Felipe jogando com muita coragem.

Viu o Corinthians, como um todo, brigar e buscar a classificação até os últimos segundos de jogo. Viu a dedicação e a luta do time, que honrou a camisa do Timão.

Mesmo assim não deu. O Corinthians foi eliminado. A torcida está triste, esperava melhor sorte, como disse Ronaldo. Mas está confiante. Sabe que tem um grande time e que, se Deus quiser, ano que vem tem mais.

Não seremos campeões da Libertadores no nosso centenário, mas outras Libertadores virão. O que importa é que o Corinthians está, eternamente, dentro dos nossos corações.

Parabéns torcida! Parabéns Corinthians! O sonho não acabou! Rumo à Libertadores 2011!