LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Andrez:Carta para a Fiel!!!

"Depois de uma noite mal dormida, revendo e pensando cada decisão que tive que tomar a frente do clube nos últimos tempos, falando com os amigos e pessoas muito queridas, e ainda com o sentimento de perda muito grande, chegou a hora de me dirigir a enorme Nação Corinthiana.

Hoje, estamos chateados, feridos, porém, tenho certeza que isso só nos dá ainda mais ânimo para todos os desafios que nós corinthianos passamos em nosso dia a dia.

Na maior dor da história do clube, em 2007, eu disse, na ocasião, alguns vão rir, porém, amanhã podem se preparar para chorar.

Eu tenho certeza que continuamos de cabeça erguida, nosso orgulho como corinthiano nenhum resultado pode tirar.

Sabemos do nosso tamanho, da nossa grandeza e a partir de hoje tomei uma decisão: ao invés de lamentar, vou arregaçar as mangas e trabalhar ainda mais com meus companheiros. Tem muito a fazer, tem uma história gloriosa que precisa continuar a ser escrita é isso que temos obrigação de fazer. E vamos fazer. Nesses 100 anos lições foram aprendidas e essa é mais uma.

Os corinthianos podem ficar tranquilos. Sem tirar o peso da minha responsabilidade, porém contando com cada torcedor, nós temos muitas tarefas. E as vitórias e os títulos vão continuar acontecendo em nossas vidas."

Saudações corinthianas,

Andrés Sanchez
Presidente"