LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sábado, 1 de maio de 2010

Corinthians vende 26 mil ingressos; Fla terá dois mil

Neste domingo, das 10h às 18h, em sete postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo e região, a diretoria alvinegra coloca à disposição ingressos para dois setores do Pacaembu, palco do confronto Corinthians x Flamengo, na próxima quarta-feira, às 21h50. São eles: arquibancada especial laranja (R$ 250) e numerada (R$ 350) – bilheterias do estádio não abrem por causa da final paulista.

Até agora, 26 mil já foram comprados pela internet, por meio do programa Fiel Torcedor. Os sócios-torcedores do Timão esgotaram os bilhetes de arquibancadas e tobogã, os mais populares. Já o setor Vip, que também não será colocado à venda, foi esgotado por empresas ligadas ao clube, espécie de venda cooperativa.

Em relação à torcida do Flamengo, os anfitriões já comunicaram à diretoria rubro-negra de que dois mil bilhetes estarão à disposição – capacidade do setor visitante. A divisão da carga e os pontos de venda ficarão à cargo dos dirigentes do Fla.

No Rio de Janeiro, o presidente Andrés Sanchez havia afirmado de que apenas 700 bilhetes seriam repassados aos flamenguistas. Algo que não se confirmou dias depois.