LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sonho de amor - Nosso Sentimento ao vivo 2007



Composição: Ana Karla


Você tá me tirando o sonoTá confundido o meu sentimentoEu tô entrando nesse jogoTô querendo até largar meu casamento
Meu Deus não sei o que fazerJá pedi até conselho aos meus amigosMas ninguém sabe o que dizerMas eu já decidi, larguei tudo pra ficar contigoQuem me traz tanta felicidade, meu xodó, minha cara metadeE um sonho tão lindo de amorVou viver com você
Eu vou me declarar com a voz do coraçãoOlhar você nos olhos segurando a sua mãoAjoelhar e dizer, meu grande amor é vocêDepois te dar uma caixinha com um anel,feito dasEstrelas que roubei do céuAjoelhar e dizer, meu grande amor é você (2x)
Tá me tirando o sonoTá confundido o meu sentimentoEu tô entrando nesse jogoTô querendo até largar...
Meu deus não sei o que fazerJá pedi até conselho aos meus amigosMas ninguém sabe o que dizerMas eu já decidi, larguei tudo pra ficar contigoQuem me traz tanta felicidade, meu xodó, minha cara metadeE um sonho tão lindo de amorVou viver com você
Eu vou me declarar com a voz do coraçãoOlhar você nos olhos segurando a sua mãoAjoelhar e dizer, meu grande amor é vocêDepois te dar uma caixinha com um anelFeito das estrelas que eu roubei do céuAjoelhar e dizer, meu grande amor é você