LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ronaldo: garantido em 2010





Diretor de marketing tem reunião com empresário do atacante e garante: 'Já pensamos em 2011'


A permanência de Ronaldo no Corinthians na próxima temporada já está acertada. A garantia foi de Luís Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Timão, que se reuniu nesta quarta-feira por cerca de três horas com seu empresário, Fabiano Farah.
– A renovação dele (para 2010) não é notícia, não duvidem – afirmou Rosenberg na noite desta quarta-feira, em evento de inauguração da loja Poderoso Timão, no Shopping Ibirapuera.
A única questão aberta é em relação ao percentual da participação do Fenômeno no valor dos patrocinadores do ano que vem. Neste ano, ele faturou 80% do que foi arrecadado com os patrocínios de manga e calção. Mas o diretor garantiu que as conversas vão além: o pensamento de ambas as partes está em 2011.
– Para o próximo ano já está conversado. Não temos contrato de trabalho com Ronaldo, mas sim uma parceria. O que nós conversamos sobre 2011 é em relação a sua participação conosco, se vai querer continuar jogando, se quer virar embaixador do Corinthians pelo mundo, se quer participar de projeto sociais – disse.