LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

" Ligaram várias vezes "


Meia admite contato com seu empresário, e diz que Boca ainda não o procurou para renovar contrato

Riquelme é desejo do Corinthians para a Libertadores
Pela primeira vez, o craque do Boca Juniors (ARG) Juan Román Riquelme falou sobre o interesse do Corinthians em tê-lo para 2010, ano do centenário alvinegro.
Em entrevista ao "Diário Olé", da Argentina, o camisa 10 confirmou que chegou proposta para seu representante, e revelou que o Boca ainda não o procurou para a renovação de seu contrato, que acaba em 30 de junho do próximo ano.
- Já ligaram várias vezes para o meu representante (Daniel Bolotnikoff). Não sei se já se comunicaram com o clube também, mas estou bem aqui. Tenho um ano muito importante daqui para frente e quero terminar da melhor maneira. Quero ver se tenho sorte de ser campeão outra vez e a partir do dia 30 de junho vou ver o que tenho de fazer - afirmou o meia.
O Corinthians mantém o sonho pela chegada de Riquelme na Libertadores de 2010. Sua contratação seria viabilizada pela DIS (braço esportivo do Grupo Sonda), que vem sendo responsável pelos contatos com o jogador e seu empresário. A esperança é que se o Boca não conquistar o Torneio Apertura, e consequentemente não conseguir vaga para a Libertadores, as chances de o craque aceitar o desafio aumentam.
Publicamente, o Boca admite o interesse em renovar o contrato de Riquelme. No entanto, segundo o próprio camisa 10, o clube não abriu as negociações.
- Ainda não falamos nada. Mas não tenho muita vontade de falar sobre esse assunto. Comprometi-me com o presidente e com os torcedores a jogar da melhor maneira. Depois do dia 30 de junho, o clube vai definir - disse.