LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tipo Fiona




Conto de fadas que começa na balada,Historinha para maiores de uma princesa que tem pegada!

Sabe aquela princesinha antiga,Do tipo sempre passiva que acordava com um beijo?
Pois é os tempos mudaram bastante nada é mais como antes,Ela é dona dos desejos.
Sabe aquela coisa de princesa que deixava o sapatinhoHistoria de cinderela?
Pois é hoje ela deixa o telefone sorte do cara que sacaE lembra de ligar pra ela!
Vai pra balada...Dirige o seu próprio carro...Chega de madrugada...
É carinhosa, mas é mandona...
Branca de neve passou, e a Cinderela ficou,Princesa agora é do tipo Fiona!
Minha princesa, bebe cerveja, sobe na mesa,E pira o cabeção.
Cara metade, minha alma gêmea,Eu sou cachaça ela é meu limão
Minha princesa, bebe cerveja, sobe na mesa,E pira o cabeção.
Cara metade, minha alma gêmea,Eu sou cachaça,ela é meu limão.

Pensa num bicho envocado,Uma mulher de pegada, muito parceira de festa, minha princesa bandida...O nosso conto de fada começa numa balada.Foi deus que pois essa mulher na minha vida!