LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

terça-feira, 24 de abril de 2012

Goleiros reservas do Timão têm a confiança da comissão




Não será por falta de confiança nos reservas que Tite rechaçará a saída de Julio Cesar caso analise que o mesmo não tenha condições psicológicas de continuar como titular após as falhas contra a Ponte Preta, que tiveram como consequência uma enxurrada de críticas de boa parte da Fiel.

Tanto o reserva imediato Danilo Fernandes quanto Cássio, terceira opção entre os goleiros, têm a confiança da comissão técnica. Algo que chega a surpreender, já que ambos não tiveram sequência de jogos para provar a qualidade. Porém, o que a dupla demonstrou nas poucas vezes que esteve em campo já convenceu treinador e o estafe corintiano.

Danilo ganhou tal respaldo com as duas atuações pelo Brasileirão do ano passado, contra Atlético-PR e Santos, fora de casa, quando precisou substituir o lesionado Julio Cesar, além das seis vezes em que atuou nesta temporada – dois amistosos e quatro jogos do Paulistão, sempre com a equipe reserva.

Cássio, por sua vez, atuou apenas diante do XV de Piracicaba pelo Paulistão. Durante aqueles 90 minutos, porém, passou segurança nas saídas de bola e mostrou que sua altura (1,95m) é um diferencial. Além disso, seus treinamentos vêm agradando bastante e chamando atenção no dia a dia.

– Nos preocupamos com todos setores, pois lesões podem acontecer, ou o próprio cansaço, como foi no Paulistão quando jogaram Danilo e Cássio em alguns jogos. Temos de ter peças de reposição – afirmou o gerente Edu Gaspar, lembrando da qualidade do elenco.