LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Adriano revela mágoa com Timão: 'Me senti humilhado'





O atacante Adriano revelou uma grande mágoa com o Corinthians por conta da demissão por justa causa há pouco mais de um mês. Em entrevista para a TV Globo, ele ressaltou que todos os atrasos e faltas à sessões de fisioterapia foram comunicadas ao clube paulista.
- No começo, realmente aconteceram faltas. Mas nunca deixei de avisar. Falava que iria no dia seguinte. Eles sempre concordavam. Me puseram de castigo lá na concentração para dizer que no Corinthians não tinha moleza. De certo ponto, me senti humilhado - disparou.

Questionado sobre seus hábitos pouco convencionais para um atleta, o Imperador foi enfático.
- Todo jogador bebe. Todos e todo mundo sabe disso. Quando estou no churrasco, bebo mesmo. Quem é que só bebe uma cervejinha quando está em um churrasco com amigos? - perguntou.
Sem titubear, o centroavante reclamou da pouca privacidade de sua vida pessoal e destacou que não tem sangue de barata.
- Não tenho privacidade nem na minha casa. Às vezes, fico atento para ver se não aparece um fotógrafo - disse, para depois avisar:
- Eu sou assim, quando pisam no meu calo, não levo desaforo para casa.
Adriano se recupera de uma operação no tendão-de-aquiles do pé esquerdo. Ele está fazendo fisioterapia acompanhado por dois médicos do Flamengo, que tem interesse em sua contratação.
Outros temas abordados na entrevista
Flamengo
"Espero que dê tudo certo. A história está caminhando para ir para o Flamengo."
Adaptação em São Paulo
"Não consegui me identificar muito com a cidade de São Paulo, não que não seja uma cidade maravilhosa. Mas sou carioca e estou mais acostumado com a praia."
Recuperação
"Acho que para jogar só daqui a uns quatro meses e meio."
Pedido da mãe
"Ela me pediu para parar. Falei para ela que só tinha 30 anos e que não saberia o que iria fazer da vida."
Vida pessoal
"Não tenho privacidade dentro da minha casa. Gosto mesmo de ir no lugar onde nasci (Vila Cruzeiro). Semana retrasada estive lá, com bermuda e chinelo, junto dos amigos em um churrasco. Nunca vou deixar de ser assim. Gosto das minhas raízes."