LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Só você, meu Corinthians...

Só você, meu Corinthians... que aceita todo tipo de gente, que não liga se a pessoa é pobre, rica, se é negra ou branca, se mora na favela ou EUA, se é católica ou não.

Só você, meu Corinthians... que faz seus rivais sentirem inveja da gente, do que a gente é, do que a gente representa pro nosso país.

Só você, meu Corinthians... que faz um simples carrinho no meio de campo ser tão importante quanto um golaço de placa.

Só você, meu Corinthians... que arrasta mais de cinco mil torcedores numa sexta à noite, só para ver um jogo de futsal ou basquete.

Só você, meu Corinthians... que, sem esforço, não deixa nossos filhos, sobrinhos e netos torcerem pra qualquer time que não é você.

Só você, meu Corinthians... que me deu a chance de ver o maior jogador de todos os tempos vestir a camisa 9 por meses e meses.

Só você, meu Corinthians... que faz a gente chorar dia 2 de dezembro de 2007 e, dias depois, faz nóis lotar a loja do clube em busca de uma simples camiseta branca, escrita “Nunca Vou te Abandonar”.

Só você, meu Corinthians... que faz estrangeiros verem você por apenas 90 minutos e passarem a ser uns loucos varridos por você.

Só você, meu Corinthians... que motiva mais de 70 mil pessoas a sairem de São Paulo e viajarem 450 km só para te ver por 90 minutos.

Só você, meu Corinthians... fica 23 anos sem ganhar nada e multiplica seu número de seguidores.

Só você, meu Corinthians... que faz os rivais torcerem mais contra você do que a favor deles mesmos.

Só você, meu Corinthians... que me alegra quando me faz sair de casa para vê-lo jogar, por alguns minutos, não importando qualquer outro passeio nem adversário.

Só você, meu Corinthians... que faz seus súditos conviverem com o amor e o ódio de maneira única.

Só você, meu Corinthians... que faz a gente comemorar Copinha como se fosse um título mundial.

Só você, meu Corinthians... que faz de um título apenas parte da alegria de ser corintiano.

Só quem é, sente e vive você, meu Corinthians, sabe o que é !!!

Só quem é sabe o que é!!!!!!!