LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Corinthians recebe apenas 730 ingressos para clássico na Vila

Apenas 730 corintianos estarão na Vila Belmiro, palco da partida Santos x Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h. Essa foi a carga total de ingressos enviada pelo clube da Baixada santista à diretoria do Timão que, por esse motivo, não abrirá venda nas bilheterias.

A restrição foi um pedido da Polícia Militar de Santos, que pediu a limitação de apenas 5% da carga total aos corintianos. De acordo com Lúcio Blanco, supervisor de arrecadação do clube, o número é insuficiente para iniciar a comercialização.

- Não poderíamos abrir bilheteria para tão poucos ingressos. Poderíamos gerar um tumulto desnecessário - explicou Blanco.

A saída encontrada pelo Corinthians, então, foi ceder 600 ingressos de arquibancada às torcidas organizadas, que irão comprar junto ao clube e repassarão aos seus associados. Os outros 130 bilhetees serão reservados para a compra de sócios, conselheiros e diretores, além de pessoas ligadas ao elenco profissional do Timão - carga menor é para a cadeira localizada abaixo da arquibancada.

A expecativa da diretoria do Santos é de que um bom público acompanhe o clássico desta quarta-feira, que começa às 22h, na Vila Belmiro.