LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Timão vai encarar o Real Madrid no segundo semestre

Corintiano, pode marcar em sua agenda. No segundo semestre, o Timão vai enfrentar o Real Madrid (ESP), no Estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola. O amistoso já está confirmado. Falta apenas definir uma data para o encontro.

Na última semana, o agente de Ronaldo e Roberto Carlos, Fabiano Farah, se encontrou com o presidente do clube madrilenho, Florentino Pérez, para acertar tudo. A partida será válida pelo Troféu Santiago Bernabéu e vai servir para apresentar o elenco espanhol da próxima temporada.

A indefinição sobre a data do amistoso é por causa do clube espanhol. Tudo vai depender se o Real vai jogar a Supercopa da Espanha (duelo entre o campeão espanhol e o vencedor da Copa do Rey). Mas para isso, o time precisa ficar com o título nacional. O certo é que o duelo deve acontecer no fim de agosto ou começo de setembro.

Até a próxima semana, o presidente do Timão, Andrés Sanchez, deve receber a minuta do contrato do amistoso. Ronaldo e Roberto Carlos são presenças garantidas com a camisa alvinegra. Assim, o Corinthians pode seguir em alta no Brasil e na Europa. Com ou sem a Liberta.