LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Paulinho, do Timão: 'Gosto de chegar no ataque'

Anunciado nesta sexta-feira como novo reforço do Corinthians, Paulinho comemorou sua chegada ao clube. À tarde, após realizar exames, ele participou de uma atividade física comandada pelo preparador físico Walmir Cruz e pelo fisiologista Daniel Portella, no Parque São Jorge.

- A impressão é muito boa. Deus me colocou num ambiente muito bom, todos me receberam bem... Agora é fazer meu trabalho bem feito com os companheiros - disse o jogador, à Rádio Coringão.

Paulinho se destacou no Bragantino neste Campeonato Paulista. Volante, marcou oito gols, dois a mais que o artilheiro corintiano na competição, Dentinho.

- Eu sou um segundo volante, chego bastante à frente. Sempre tive uma liberdade grande com o Marcelo Veiga (técnico do Bragantino) e espero conseguir fazer o mesmo aqui - afirmou.

O jogador, de 21 anos, torna-se mais uma opção para a Copa Libertadores. A partir das oitavas de final do torneio, os clubes poderão incluir mais três atletas, além dos 25 já inscritos. Ao analisar a equipe, ele acredita que disputará uma posição com Jucilei ou Elias, ou seja, volantes que gostam de atacar.

- Minha característica é mais parecida com a do Elias e do Jucilei, que são jogadores que saem muito bem, que saem bem à frente - avisou.