LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

terça-feira, 6 de abril de 2010

De olho no Timão Trezeguet vive momento Irregular na Juve


Disposto a vestir a camisa do Corinthians, segundo revelou o lateral Roberto Carlos ao LANCENET! , o atacante Trezeguet vive temporada irregular na Juventus (ITA). No meio do ano passado, inclusive, o francês esteve perto de ser negociado, mas não houve acordo com os interessados - entre eles o rival Milan (ITA).

Nesta temporada, Trezeguet disputou apenas 26 partidas, sendo 18 delas como titular. Foram dez gols marcados: sete no Campeonato Italiano, dois na Liga Europa e um na Liga dos Campeões. O último deles saiu no dia 18 de março, na derrota por 4 a 1 para o Fulham (ING).

Duas lesões sofridas pelo atacante na temporada explicam em parte seu fraco desempenho. A primeira aconteceu no início de novembro, quando passava por um bom momento. Um problema na panturrilha esquerda tirou o francês de ação por quase um mês.

A outra, mais grave, aconteceu na primeira semana de janeiro deste ano. Uma lesão no tornozelo esquerdo obrigou Trezeguet a parar por um mês. No entanto, ele demorou a recuperar a forma física e só voltou a ser titular no dia 28 de fevereiro, na derrota por 2 a 0 para o Palermo (ITA), pelo Campeonato Italiano.

A falta de crédito com os treinadores que passaram pelo comando da Juve também atrapalharam Trezeguet. O brasileiro Amauri foi o preferido de Ciro Ferrara, demitido no início do ano, e Alberto Zaccheroni, atual comandante da equipe, ao longo da temporada.