LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Não sou nada pra você

Doeu em mim
o teu olhar calado
Me dizendo adeus
provando ter ao fim de todos os sonhos meus
foi ilusão me entregar e por você me apaixonar.

O que fazer?
Pra dominar em mim
O sentimento.
Vão acabar contando o sofrimento
Eu não consigo imaginar
Eu sem você,como será?

Me faz acreditar
Que é possível esquecer essa paixão
Não quero mas vou tentar
eu preciso convencer meu coração.

Joga pra fora esse silêncio
tô querendo te ouvir falar
Será verdade o que seus olhos
Acabaram de me contar
Joga pra fora esse silêncio
tô querendo te ouvir dizer
Que acabou o teu desejo
Por mim não sente nada
Não sou nada pra você...

Me faz acreditar
Que é possível esquecer essa paixão
Não quero mas vou tentar
Eu preciso convencer meu coração

Joga pra fora esse silêncio...