LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tite avisa: 'Julio Cesar é meu goleiro titular'



Renan, que deve ser confirmado ainda nesta sexta-feira de maneira oficial como novo goleiro do Corinthians, chegará como reserva da equipe. Em entrevista coletiva na cidade de Extrema (MG), o técnico Tite já avisou que o reforço não vai ocupar a vaga do atual dono da camisa 1.

- Tivemos uma conversa eu, Duílio (Monteiro Alves, diretor-adjunto), Edu (gerente de futebol) e o Julio. Deixamos claro que ele é o nosso titular e continuará sendo assim. Ele mostrou desde que cheguei, em cerca de 40 jogos, que mereceu essa posição de titular - afirmou o treinador.


Tite aproveitou para rebater as contestações que lembram da falha de Julio Cesar na segunda final do Paulistão, contra o Santos, na Vila.

- Eu tento pegar dados justos. Há referência boa e ruim. Contra o Palmeiras, em duas oportunidades, ele fechou o gol. Se fala do erro no gol do Neymar, mas e a bola que ele pegou desse mesmo jogador no primeiro tempo? A média do Julio está muito boa - lembrou.

Por fim, o treinador falou da aquisição de Renan, que chega como uma oportunidade de lucro futuro, trazido por um grupo de investidores.

- Houve a oportunidades de um grupo de investidores trazer um atleta promissor. Assim como houve a chance de Rafael, que não vinha jogando, ir para o Avaí e ter chance de aparecer mais. Ele é um grande goleiro, não é apenas um investimento, mas chega com parâmetro de cobrança diferente, com todo respeito ao Avaí - ponderou Tite.