LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

domingo, 5 de junho de 2011

Exaltasamba anuncia fim do grupo: 'Agora será cada um por si'



Péricles, Thiaguinho, Pinha, Thell e Brilhantina anunciaram o fim do grupo. Uma volta não é descartada e os compromissos vão até fevereiro de 2012. Péricles afirmou que a decisão foi tomada em uma reunião no início do ano. O Thiaguinho manifestou a vontade de seguir carreira solo e nós concordamos que está na hora de cada um seguir seus projetos.

Pinha se emocionou: Vamos seguir a vida. São mais de 30 anos de carreira. Fiquei abalado, mas é a decisão que o grupo tomou. Brilhantina também falou dos seus planos. Tudo que eu construí foi com Exalta, mas talvez seja a hora de dar um tempo. Vou continuar na música. Só não sei ainda o que eu vou fazer. Tenho certeza que um dia estaremos de volta.

Estou há muito tempo querendo seguir na carreira solo, destacou Péricles. A vida é feita de ciclos e eu estaria mentindo se não tivesse vontade de seguir carreira solo. Sou muito grato ao Exalta, se emocionou Thiaguinho.

Em seguida, o grupo relembrou seu primeiro sucesso: Telegrama. O público cantou junto com Thiaguinho. Depois, foi a vez do sucesso: Viver sem ti. Mais um sucesso, Fugidinha levantou a plateia e Thiaguinho chamou todos: Vem, vamos dançar juntos. Faustão também elogiou o grupo: Em 25 anos, o grupo vai deixar saudade e tem mais de dez milhões de discos vendidos. Voltando ou não, é um capítulo vivo da história do pagode.

O Exaltasamba entrou no palco do Domingão cantando seu sucesso Tá vendo aquela Lua. Faustão anunciou a agenda de shows do grupo para os próximos meses. Em seguida, os fãs famosos do grupo deram suas declarações. Sheron Mennezzes foi a primeira: Minha relação de amor começou há 13 anos atrás. Eu me apaixonei pela música 24 horas. Até que um dia, eles se apresentaram em Porto Alegre, fiz amizade com o segurança e entrei no camarim.

Rodrigo Santoro também se declarou fã da banda: A Regina Casé falou que eu tinha que conhecer e virei um exalta-maníaco. Fui a show, dancei com Thiaguinho no palco. Parabéns! Vocês merecem tudo!

E nos depoimentos, não podia faltar Regina Casé: A primeira vez que a gente se encontrou foi em São Paulo e foi emocionante. Quando tem show, eu vou, adoro. Eles são responsáveis pelos momentos mais alegres, mais lindos. A minha relação com a minha filha passa pelo Exalta.

Direto da concentração da seleção brasileira, Robinho contou curiosidades: Uma vez, eu fui confundido com o Thiaguinho. Neymar foi mais um que homenageou o grupo. Eu sempre estou presente nos shows. Nos bastidores, eu peguei o microfone e comecei a cantar. Os dois dão uma palinha e cantam o hit do grupo.