LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Edno é o novo reforço da Portuguesa



A diretoria da Portuguesa confirmou na tarde desta quarta-feira a contratação de Edno, por empréstimo, até o fim do Paulistão de 2012. De acordo com os dirigentes da Lusa, o clube de Parque São Jorge vai pagar a maior parte do salário do meia-atacante, que faz o caminho inverso - em 2009, ele saiu do Canindé para atuar no Timão.

A Portuguesa vai receber outros dois jogadores. O primeiro deles é Renato, zagueiro revelado nas categorias de base do clube, que estava emprestado ao Figueirense - rescidiu nas últimas horas. O segundo, porém, é o que causa estranheza. Trata-se do atacante Thiago Silvy, que disputou o último estadual pelo América Mineiro.

O jogador nunca pertenceu ao Corinthians, não está registrado pelo clube na CBF e não tem qualquer perspectiva de ser contratado pela diretoria alvinegra.


Mesmo sem explicar o motivo da participação de Silvy no pacote, o diretor de futebol Carlos Lourenço confirmou a apresentação do trio nesta quinta-feira.

- Os três chegam juntos e serão apresentados pela Portuguesa - afirmou Carlinhos, como é chamado no clube.

Em tempo: o nome de Thiago Silvy teria sido uma indicação do presidente Andrés Sanchez e do lateral-esquerdo André Santos, amigo de Silvy. à direção da Portuguesa.