LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

domingo, 5 de junho de 2011

Thiaguinho pode anunciar saída do Exaltasamba no ‘Domingão do Faustão’




Tudo indica que o cantor Thiaguinho seguirá carreira solo. Os rumores surgiram no mês passado, e nesta quinta, através de seu Twitter oficial, o cantor revelou que no “Domingão do Faustão” dará detalhes sobre o futuro da banda.

- Sempre fui muito transparente com vocês, até porque se estou onde estou devo isso a todos vocês e mais ninguém. Vocês me abraçaram! Portanto, domingo, no Faustão, explicaremos para todos vocês o que acontecerá com o grupo nesse ano e no ano que vem - escreveu ele, garantindo que não pretende esconder nada dos fãs: - Tudo muito natural e transparente. Sempre acompanhado da verdade que sempre fez parte da nossa relação durante todos esses anos. Nunca deixe de sonhar! Acredite no seu sonho e no seu potencial! Tudo que consegui foi assim. Com fé, dedicação e humildade! Fica a dica!

Desde o ano passado, o grupo comemora 25 anos de carreira, e as músicas compostas por Thiaguinho em parceria com o cantor Rodriguinho, ex-vocalista de Os Travessos, têm feito bastante sucesso. O vocalista, de 28 anos, foi revelado no programa “Fama Bis” (2002), da TVGlobo, e após a saída do reality show foi convidado para integrar o grupo de pagode.