LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Martinuccio na mira do Corinthians



O Corinthians continua buscando um nome que chegue para fazer companhia a Alex no meio campo. Após tentar em vão trazer Douglas do Grêmio e Seedorf do Milan, o time poderia entrar na briga com o Palmeiras e trazer o meia argentino Martinuccio, destaque do Peñarol-URU nesta edição da Libertadores.



Martinuccio é um meia canhoto que sabe cadenciar bem o jogo e ditar o ritmo do time, mais ou menos o que Douglas fazia quando jogava no Timão. Hoje em dia é raro encontrar jogadores com este estilo de jogo, o legitimo camisa 10.



O meia Argentino vinha sendo pretendido pelo Palmeiras há cerca de 1 mês, porém com a demora na definição o técnico Felipão declarou que a chance de o jogador ir para lá é quase zero. A notícia parece ter animado parte dos conselheirso que veem no jogador um bom nome para vestir a camisa do Timão.



A negociação ainda está bem fria, porém caso seja aprovado pela diretoria e pelo técnico Tite, o Timão pode dar prossedimento ao negócio. Quem faz a intermediação do jogador aqui no Brasil é o ex-jogador Luizão, centro avante campeão mundial pelo Timão em 2000. O que pode dificultar a negociação é em caso de o Peñarol ganhar a Libertadores e querer segurar o jogador para a disputa do Mundial e até mesmo a concorrência de times europeus como Roma e Udinese que manifestaram interesse no jogador.