LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Renan já é goleiro do Corinthians, diz empresário



Corinthians, Avaí e representantes do goleiro Renan se acertaram na tarde desta quinta-feira quanto à transferência do Avaí para o Parque São Jorge. O arqueiro viaja para São Paulo nesta sexta-feira para fazer exames médicos e assinar contrato, provavelmente, de cinco anos.


O papel na caneta, aliás, é o que falta para o Timão confirmar de forma oficial sua aquisição. Os dirigentes paulistas temem que aconteça um novo caso Gilberto. Na ocasião, com tudo acertado e de passagem comprada para São Paulo, o atacante resolveu acertar com o Internacional.

- Já está tudo acertado, amanhã é com o departamento jurídico. É chegar o contrato do Corinthians e assinar. Fizemos um acordo que beneficiou todas as partes envolvidas. Já podemos dizer que Renan é jogador do Corinthians - afirmou o agente Carlos Curcine.

AVAÍ JÁ TEM UM NOVO GOLEIRO


O grupo de investidores que vai comprá-lo junto ao Avaí ficará com 70% dos seus direitos econômicos, enquanto o clube catarinense permanecerá com o restante. A princípio, o Timão terá direito apenas a um percentual da futura venda. Porém, o clube estuda adquirir uma parte do que pertence ao grupo, que não teve o nome divulgado.

O goleiro já está fora do jogo deste domingo. Um substituto, vindo do Mirassol, já até foi contrato.