LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Teste

Bem que eu te falei
Confie em mim,
As coisas não são bem assim
E agora foi você quem vacilou
Contratou uma garota pra saber
Se eu era fiel a você
E sem querer, a gente se apaixonou
E agora veja só
Essa situação em que você nos colocou
(nos colocou)
Tô no maior estresse
Com essa história de teste
Em que você se complicou

É uma pena que você não confiou em mim
Nossa história infelizmente fica por aqui
Vou guardar na lembrança
O teu olhar
Foram mais de 5 anos juntos com você
Você só deu bola fora, quis pagar pra ver
Essa é a minha revolta
Bem feito pra você
Pra você, pra você

Agora veja só
Essa situação em que você nos colocou
(nos colocou)
Tô no maior estresse
Com essa história de teste
Em que você se complicou

É uma pena que você não confiou em mim
Nossa história infelizmente fica por aqui
Vou guardar na lembrança
O seu olhar
Foram mais de 5 anos juntos com você
Você só deu bola fora, quis pagar pra ver
Essa é a minha revolta
Bem feito pra você...