LEALDADE HUMILDADE PROCEDIMENTO

Minha foto
São Paulo, Mooca - SP, Brazil
Rodrigo Freitas - rodrigo_adefreitas@hotmail.com

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Porque as pegadinhas foram proibidas na Rússia?




São as famosas pegadinhas, que tem a finalidade de colocar suas vitimas em situações constrangedoras, não respeitam ninguém, nem a senhoras nem a idosos ou deficientes físicos.

Há dois anos foram proibidas na Rússia, devido ao desfecho de uma delas, ocorreu da seguinte forma;

Dentro de uma caixa dos correios, foi introduzido um “ator”, quando as pessoas colocavam as correspondências, ele as retornava para fora da caixa. A “brincadeira”, se estendeu até o momento em que surgiu um desses caras russos, grandalhão e mal encarado, colocou a carta por duas vezes e elas retornavam, até que revolveu chegar o que estava ocorrendo, olhou através do acesso as cartas, e viu que tinha alguém dentro, não conversou, sacou da PT e descarregou dentro da coletora, exterminando o engraçadinho. O que fez o Governo russo proibir esse tipo de gozação.

Isso não foi nada hilário.

Mas afinal esse vídeo que circula no You Tube é fake ou fato?
Para quem assistiu o vídeo reparem que o taxi que passa ao fundo é um taxi argentino.
O rapaz que atira (4 tiros) dá 4 disparos lentamente, e cade a equipe da pegadinha? ...Ninguém grita e reparem também que no momento em que o assassino atira ao fundo vem uma pessoa em direção á caixa de correio sem reação de surpresa alguma!Através do Google descobri que o jovem ator se chama Hellio Torre e que isso não foi uma pegadinha e sim um comercial de muito mau gosto de uma agencia de publicidade onde seu escritório está em Buenos Aires, afinal as pegadinhas estão sim PROIBIDAS na Rússia, afinal será Fake ou fato?